domingo, 31 de janeiro de 2016

Casamento de Lívia & Carlos, Cerimonial: WR, Buffet: San Martin, Decoração: Junior Lisboa, Bolo: Cicero, Bem Casados: Beto Soares, Dj: Ciclone.


A WR cerimonial & eventos deseja Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! E muito obrigado pela confiança depositada em nossa equipe!

























terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Atenção Noivinhas!

chegaram as agendas da Noiva 2016-2017, estão lindas!!! olhem só a super promoção que a WR Cerimonial preparou! Todas as noivas que fecharem contrato até o dia 29 de Fevereiro irão ganhar sua agenda totalmente gratuita! Isso mesmo não é sorteio, todas as Noivinhas que fecharem contrato e garantir sua Data, irão ganhar esse super presente. uma excelente ferramenta para o planejamento do seu casamento!

Não percam tempo, solicitem o seu orçamento e agende uma visita.
Tel: (82) 9 9162-3224 / 9 8808-0960


sábado, 16 de janeiro de 2016

15 anos de Nathalia Monyk uma Noite em Hollywood, Salão de Festa: ASSMAL, Cerimonial: WR, Dj: Léo, Decorador: Junior Lisboa, Banda: Farra Milionaria, Fotos:Junior, Bolo: Cake Farias

Estava tudo maravilhoso! Agradeço ao Sr. Gomes e a Sra. Neide os Pais da nossa Debutante pela confiança depositada na WR cerimonial! Pessoas maravilhosas que amei conhecer. E a querida Nathalia que um amor, desejo chuva de bênçãos em sua vida um grande beijo!