DICAS WR





Nos siga no Instagram: WR eventos

_____________________________________________________________




Os vestidos de Noivas Minimalista estão cada dia tomando mais espaço. muitas noivas já preferiam vestidos mais simples sem muita renda ou aplicações e desde o casamento de Meghan Markle com Príncipe Harry, essa preferência aumentou bastante. 2019 vem com muita noiva minimalista, com toda sofisticação e elegância que esse estilo proporciona. 


Nos siga no Instagram: WR eventos


______________________________________________________________



O modelo do sapato é Sempre uma dúvida constante na vida das Noivas! Mas aqui vai uma dica Para você, que não abre mão de glamour e sofisticação; o clássico dos anos 40 popularizado por Christian Dior, o SCARPIN; que significa sapato, é uma excelente opção. Eles com o bico fino ou arredondado são perfeitos, principalmente com vestidos Princesa ou semi sereia. As cores do scarpin também podem variar, essa é mais uma idéia para você que pretende sair um pouco do branco. E fique ligadinha em um pequeno detalhe; se o salto ultrapassar 10 centímetros ele deixará de ser scarpin e passa a se chamar stiletto.

Então! Agora vamos escolher o modelo e cor do seu scarpin e compor o look Noiva da cabeça aos pés, com muito Estilo! 



Nos siga no Instagram: WR eventos



________________________________________________________________






Esse método é para os casais que apenas juntaram suas escovas de dentes! 
O Street wedding tem um ritual igual ao de casamento, adequado ao seu estilo, ao ar livre e em meio a uma deslumbrante natureza. 
Após o momento do making of do casal, acontecerá o incrível encontro dos noivos, com direito a votos, champanhe, bolo, jantar! 
Tudo isso sendo registrado por um ensaio fotográfico, cinematográfico e acessória cerimonial.
Essa é a melhor maneira de você celebrar o amor em grande estilo.
O Street Wedding é escolhido por noivos do Brasil e exterior! -

Foto: Keow Wee



Nos siga no Instagram: WR eventos



_______________________________________________________________





Inovar é a palavra chave para organizar um casamento de sucesso! Portanto a escolha de um bom buffet é primordial e garante total qualidade na execução do seu evento. Outro ponto importantíssimo é a escolha do Menu, eu sempre aconselho os meus Noivos observarem bem o perfil dos seus convidados e assim definir tudo que irá ser servido. hoje em dia os convidados estão cada vez mais críticos e exigentes, e cabe aos Noivos terem esse cuidado de escolher bem juntamente com o buffet, tudo que irá servir na festa. Eu também aconselho sair um pouco do jantar tradicional e apostar em ilhas de frios, botecos etc. Essas opções proporcionam uma circulação permanente dos convidados no salão. Tornando a sua festa um ambiente mais entrosado e agradável.


Nos siga no Instagram: WR eventos



_______________________________________________________________



Hopen House é um tipo de recepção informal em que os recém casados abrem a sua casa para reunir os amigos. Essa recepção é perfeita para inaugurar a casa nova após a volta da lua de mel, não é necessário convites impressos, os amigos são avisados pessoalmente ou por telefone. Em relação a decoração; o ideal é posicionar arranjos de flores naturais em pontos estratégicos da casa, pois como não haverá mesas ou lugares reservados, esses detalhes ao redor da recepção irá deixar um clima mais alegre e acolhedor. Em relação ao cardápio vai variar de acordo com o perfil dos amigos, mais desde já eu deixo uma dica; não escolha cardápio complicado, sirva salgados e Doces, comidas que dispensem talheres. Mais nunca deixe de servir em bandeijas apresentáveis, nada de descartáveis ok?

Que tal organizar o seu Hopen House com a WR?



Nos siga no Instagram: WR eventos



__________________________________________________________________



Brunch é uma refeição de origem britânica que combina o café da manhã com um pequeno almoço. Geralmente é servida entre o meio da manhã se estendendo até o horário do almoço. No Brasil usamos muito esse modelo de refeição em eventos corporativos. Mais eu deixo aqui também uma dica pra você noiva; que deseja casar no período da manhã e pensa em organizar algo simples e super elegante, com um cardápio muito funcional. o brunch é uma excelente opção para o seu pós cerimônia, o mesmo poderá ser organizado na casa de familiares, Fazendas etc.

Então! que tal organizar o seu evento tipo Brunch com a WR eventos?



Nos siga no Instagram: WR eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário